Dois motoristas são flagrados alcoolizados durante blitz

Duas pessoas abordadas durante a blitz da Polícia Militar, na tarde de hoje, na Avenida Pedroso de Morais, em Pinheiros, zona oeste da Capital, estavam com índices significativos de álcool no sangue, segundo balanço parcial da PM. De acordo com o tenente Felipe Pinholi Cardoso, entre as 14h e as 19h30, foram abordados cerca de 30 veículos.

Agência Estado |

Entre os motoristas, dois apresentaram excesso de álcool e receberam multas de infração de trânsito. Uma pessoa foi detida em flagrante por porte de drogas e encaminhada ao 14ºDP. Nenhuma das pessoas fiscalizadas, segundo o tenente Pinholi, se recusou a assoprar o bafômetro.

A blitz faz parte da Operação Direção Segura, da Polícia Militar, que teve seu horário alterado neste sábado. A blitz da "lei seca" começou às 14 horas e segue até as 21 horas, quando outras equipes darão início a outras blitzes, em diferentes pontos da cidade.

As ações visam flagrar motoristas que dirigem após consumir álcool e serão feitas na parte da tarde aos sábados e, nos demais dias, quinta, sexta e domingo, seguirão o horário normal, das 20h às 2h.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG