Dois morrem em assaltos na noite da quinta-feira

SÃO PAULO - A contatora Michele Aparecida de Araújo Sanches, de 28 anos, e metalúrgico Eleno José da Silva, de 63 anos, foram vítimas fatais de assaltos na cidade de São Paulo, na noite de quinta-feira, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Redação |

A contadora foi morta após uma tentativa de assalto às 20h45, na avenida Onófrio Milano, no Jaguaré, zona oeste da capital paulista. Michele tomou tiros no tórax e foi socorrida no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo, mas não resistiu e faleceu.

Na ocorrência registrada consta que nenhum outro veículo ou moto estava no local do ocorrido, por este motivo suspeita-se que quem cometeu o crime estava a pé. A perícia também não encontrou indícios de roubo à vítima pois seu veículo e seus pertences estavam no local.

O metalúrgico foi assaltado na avenida Elisabeth de Robiano, na Penha, bairro da zona leste de São Paulo, às 20h22. Eleno foi ferido nos braços e no tórax. Encaminhado para o Pronto Socorro municipal vereador José Storopoli, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda na quinta-feira, uma operação da Polícia Civil localizou e prendeu o servente Carlos da Silva Campos, de 30 anos, que confessou participação no crime. Campos afirmou, ainda, que outros dois carros haviam sido alvo dele antes do de Eleno e que outros três estavam envolvidos no assalto. 

Leia também:


Leia mais sobre: assaltos

    Leia tudo sobre: assassinatojaguarésão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG