Dois morrem em assalto frustrado a haras em Limeira, em São Paulo

SÃO PAULO - Uma quadrilha armada com revólveres, pistolas e espingardas invadiu um haras e fez nove pessoas reféns na noite desta quinta-feira em Limeira, a 151 quilômetros de São Paulo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e cercou o local.

Agência Estado |

Houve troca de tiros. Dois suspeitos foram baleados. Um deles morreu no local e outro no hospital. Dois foram presos e pelo menos um conseguiu fugir. A PM ainda não sabe dizer se havia mais integrantes do grupo escondidos do lado de fora do local. Nenhuma das vítimas ou dos policiais envolvidos na ocorrência sofreu ferimentos.

Conforme a polícia, cinco suspeitos invadiram um haras que fica no quilômetro 141 da rodovia Anhanguera, no sentido interior, no bairro dos Pereiras. Eles renderam membros da família e empregados que estavam no local e passaram a recolher objetos, que foram colocados no carro das próprias vítimas. Entre os reféns, havia três crianças.

O sistema de monitoramento do haras detectou a presença dos suspeitos e a empresa responsável pela segurança acionou a PM. Os policiais do 36º Batalhão do interior então cercaram o local. Segundo a corporação, os suspeitos começaram a atirar contra a equipe. Houve troca de tiros. Viaturas da Guarda Municipal (GM) foram ao local para dar apoio aos PMs.

O caso ficará a cargo do registrado na Delegacia sede de Limeira. De acordo com a PM, o grupo é suspeito de praticar outros crimes em sítios da região.

Leia mais sobre: assalto

    Leia tudo sobre: assaltanteassaltomorte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG