Dois morrem durante assalto a casa em Guarulhos-SP

Dois bandidos morreram e um foi ferido após tiroteio com a polícia em assalto a uma residência no Jardim das Hortênsias, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O assaltante baleado é militar da reserva da Aeronáutica.

Agência Estado |

Ele foi preso. Por volta das 8 horas de ontem, três assaltantes fortemente armados invadiram a casa, que fica na Rua São Paulo,e renderam três moradores - um comerciante, a mulher dele e a filha.

Segundo a polícia, os bandidos não perceberam a presença do filho do casal, que conseguiu se esconder embaixo da cama e ligou para a polícia por meio do celular. Cinco policiais militares chegaram ao local e entraram na residência por uma das duas casas vizinhas. Notando a presença da polícia, os assaltantes teriam dado os primeiros disparos. Houve troca de tiros e os bandidos foram atingidos. Já feridos, eles tentaram escapar pelos fundos do imóvel, invadindo outro, que tem entrada pela Rua São Miguel, e assustando um casal de idosos que mora no local.

Eles estavam feridos e, segundo o casal, disseram que queriam se entregar. Após a rendição,os policiais militares socorreram os assaltantes, que foram levados para o Complexo Hospitalar Padre Bento de Guarulhos. Wellington Clayton Pereira da Silva, de 20 anos, e Anivaldo Jesus Reis morreram ainda no atendimento de pronto-socorro. Já Luiz Gonzaga Medeiros da Silva, de 47 anos, que continua internado no hospital, levou um tiro na perna e sofreu fratura exposta. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Silva é militar de reserva da Aeronáutica e utilizava documento falso com o nome de José Ozaniel Rodrigues Santos. As informações são do Jornal da Tarde .

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG