Dois jovens morreram e um outro ficou ferido hoje no bairro da Ponta Grossa, na periferia de Maceió. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi praticado por três homens armados que deflagraram vários tiros contra os jovens que estavam passando pela rua.

Luan Bezerra dos Santos, de 14 anos, e Luis Michandi da Silva Dantas, de 19, morreram antes de receber socorro médico. O sobrevivente foi atendido no Centro Cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE) e corre risco de morte.

Pela manhã, um sargento do Exército foi baleado durante um sequestro num trecho da rodovia AL-101 Sul, na saída de Maceió, em direção a Marechal Deodoro, no litoral sul de Alagoas. André Felipe foi levado da porta de casa por quatro homens armados quando saía de sua residência, no bairro do Vergel do Lago. Ele teria reagido e terminou sendo atingido por três tiros.

Após ser baleado, André Felipe foi abandonado pelos criminosos. O militar foi socorrido na Santa Casa de Misericórdia, onde foi submetido a uma cirurgia e ainda corre risco de morte. O caso foi registrado pelos policiais da Delegacia de Plantão (Deplan 1).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.