Dois filmes vão contar história de Steve McQueen

Dois filmes vão contar história de Steve McQueen Por Ricardo Bairos (25.mar) Steve McQueen vai ser o tema de dois filmes.

Agência Estado |

Os projetos sobre o astro de cinema, que morreu há quase 30 anos, estão sendo tocados a toque de caixa. O livro "Steve McQueen: Portrait of an American Rebel", de Marshall Terrill, está sendo desenvolvido pelos produtores Michael Cerenzie e Christine Peters com a ajuda da viúva Barbara Minty. O projeto vai tratar de sua adolescência como delinqüente à juventude como um dos atores de maior sucesso do cinema, sua obsessão com motocicletas e corridas, seu uso de drogas, os casamentos, os affairs e sua luta contra o câncer. O ator morreu aos 50 anos, em 1980. O outro projeto é de David Foster, seu assessor de imprensa. Seu filme vai ser baseado no livro "My Husband, My Friend", escrito pela primeira mulher do ator, Neile McQueen. Os elencos dos dois projetos ainda não foram anunciados. Não há data prevista para as filmagens. (Planet Pop)

RIHANNA ESTÁ À PROCURA DE CASA PARA COMPRAR
(25.mar) Rihanna está à procura de uma casa para comprar. A cantora foi vista fazendo o tour de uma mansão de US$ 6,25 milhões em Hollywood Hills, Los Angeles. A casa de três quartos e cerca de 550 metros quadrados, que já foi do comediante Jerry Seinfeld, tem vistas incríveis, uma piscina contemporânea e é muito privada. Em seu primeiro dia de procura, Rihanna visitou três casas com seus três assistentes e um motorista. O corretor de imóveis Russ Filice disse que a cantora estava de muito bom humor. Rihanna foi agredida pelo ex-namorado Chris Brown em um incidente em 8 de fevereiro. (Planet Pop)

JÚRI COMEÇA A DELIBERAR SOBRE CASO DE PHIL SPECTOR
(25.mar) Devem começar hoje as deliberações do júri no julgamento de Phil Spector, o produtor musical que é acusado de assassinar a atriz Lana Clarkson em sua casa em 2003. Este é o segundo julgamento do artista, de 69 anos: no primeiro, em 2007, o júri não conseguiu chegar a uma conclusão. Ontem, o advogado dele, Doron Weinberg, disse que a atriz cometeu suicídio e apresentou 14 provas forenses. O produtor musical pode pegar até 15 anos de cadeia. (Planet Pop)

NOVO LIVRO DE AL GORE VAI SAIR NO SEGUNDO SEMESTRE
(25.mar) O novo livro de Al Gore vai sair no segundo semestre. "Our Choice" vai ser uma continuação de "Uma Verdade Inconveniente", que ganhou o Oscar em sua versão de documentário. Segundo a editora Rodale Books, a obra, publicada em 100% de papel reciclado, vai chegar às livrarias em novembro. O livro, que propõe soluções para o problema do aquecimento global, foi anunciado inicialmente dois anos atrás, com o título de "The Path to Survival". O livro original foi lançado em 2006. (Planet Pop)

VANESSA REDGRAVE VAI TRABALHAR COM RIDLEY SCOTT
(25.mar) Vanessa Redgrave vai trabalhar no novo filme de Ridley Scott. A atriz, que está lidando com a tragédia da morte da filha Natasha Richardson em um acidente de esqui, acaba de ser confirmada no elenco de "Robin Hood". No filme, estrelado por Russell Crowe e Cate Blanchett, a veterana vai interpretar o papel da rainha Leonor da Aquitânia, mãe do rei John (Oscar Isaacs). O filme vai contar a história do herói desde seu início como membro do exército do rei Ricardo à criação de seu bando de mercenários. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG