Dois corpos são deixados na porta de hospital no Rio

RIO DE JANEIRO - Os corpos de dois homens, ainda não identificados, foram deixados por um desconhecido, na madrugada desta quinta-feira, na porta do Hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte do Rio, no subúrbio da cidade.

Redação com Agência Estado |

O rapaz, segundo testemunhas, estava ao volante de uma Kombi, parou o veículo em frente ao hospital e retirou os corpos, que apresentavam várias marcas de tiros, a maioria na cabeça.

Ele afirmou ser morador da Vila Cruzeiro e que apenas estava cumprindo ordens de traficantes, mas não soube informar em que circunstâncias os dois homens foram mortos.

A polícia acredita que os dois corpos possam ter relação com os conflitos entre traficantes da região, mas não descarta a possibilidade de os dois desconhecidos terem sido mortos durante a operação da PM na Vila Cruzeiro no final da tarde desta quarta-feira.

Clima de tensão

Desde o início da escalada da violência, após um conflito entre traficantes de facções criminosas rivais e a polícia no Morro dos Macacos no sábado, ao menos 33 pessoas morreram no Rio de Janeiro, incluindo três inocentes mortos num suposto ataque de traficantes e 27 suspeitos, de acordo com a polícia.

Operação da PM deixa alunos sem aula; assista ao vídeo:

Leia também:


Leia mais sobre: Rio de Janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG