Dois caixas eletrônicos são explodidos na Grande São Paulo

Ninguém ficou ferido nas ações, mas criminosos conseguem fugir em Guarulhos e Suzano

iG São Paulo |

Na madrugada deste sábado, dois caixas eletrônicos foram alvos de explosões na Grande São Paulo. Em ambos os casos, ninguém ficou ferido, mas os criminosos conseguiram fugir.

Em Guarulhos, a explosão aconteceu dentro de um posto de combustíveis na rua Constâncio Colalino, na altura do número 796, Vila Augusta. O caixa eletrônico ficou totalmente destruído. Segundo a Polícia Militar, não há informações sobre a quantidade de dinheiro roubada. Nenhum suspeito foi localizado. O caso deve ser registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

A outra ocorrência é de Suzano. Cerca de dez homens armados com pistolas e fuzis invadiram, por volta das 4h, o Mercado Doce Lar, na Avenida Jaguari, nº 72, no bairro Cidade Boa Vista. Eles detonaram explosivos em um caixa eletrônico do banco Bradesco instalado no local, mas não conseguiram arrombá-lo e saíram sem levar nada. Policiais Militares foram acionados para atender o chamado. Por volta das 8h30, o Corpo de Bombeiros e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) fizeram o desarmamento de dois explosivos que ficaram intactos.

AE
Caixa eletrônico em posto de Guarulhos fica destruído após explosão



*Com informações da Agência Estado

    Leia tudo sobre: assaltocaixa eletrônicosão pauloexplosão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG