Dois bombeiros morrem quando atendiam a chamado na Região Serrana do Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Dois bombeiros morreram, nesta quinta-feira, quando iam atender a um chamado de colisão de dois veículos na Rodovia RJ-116, nas proximidades da cidade de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio, sentido de Friburgo. A viatura onde estavam capotou no quilômetro 98 da via e eles acabaram morrendo.

Redação |

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o sargento Luis Carlos Gonçalves, de 41 anos, e o sub-tenente Sérgio Rodrigues da Silva, de 52 anos, iam atender ao chamado de que dois carros tinham colidido na RJ-116, quando perderam o controle do veículo da corporação e capotaram. Eles morreram na hora.

Testemunhas informaram que a viatura deles foi fechada por um caminhão que não teria parado para prestar socorro às vítimas, mas a assessoria dos bombeiros não confirmou a informação e disse que vai aguardar a conclusão do laudo pericial que investiga o acidente.

Outros dois carros que seguiam atrás da viatura dos bombeiros não conseguiram desviar e também se envolveram no acidente, mas nenhum dos ocupantes dos veículos ficou ferido.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidentebombeirosrio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG