Dois assaltantes morreram, por volta das 22 horas de ontem, ao tentarem assaltar um policial civil, na região do Paraíso, zona sul de São Paulo.

De férias em São Paulo, onde faz um curso, o agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), do Rio de Janeiro, saía de uma lan house acompanhado de um amigo quando foi abordado por dois homens, cada um em uma moto. O alvo da dupla seria um laptop que estava com o policial.

Ao ser abordado pelos criminosos, o policial sacou uma arma, dando início a um tiroteio. Identificados como Manoel Aparecido dos Santos e Leandro Gomes da Silva, os bandidos, que já possuem várias passagens pela polícia, morreram quando eram atendidos no pronto-socorro do Hospital do Servidor Público Municipal.

"Eles portavam duas armas, uma pistola e um revólver, de numeração raspada. O tiroteio foi muito rápido. Agora tentaremos descobrir a procedência destas armas", afirmou o capitão da PM, Maurício de Araújo, do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 2, da zona sul de São Paulo. O caso foi registrado no 36º Distrito Policial, do Paraíso.

Leia mais sobre tiroteio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.