DMX é preso na Flórida

DMX é preso na Flórida Por Por Ricardo Bairos Nova York, 10 (AE) - O rapper DMX está atrás das grades em Miami depois de ser preso por autoridades federais americanas. O músico, de 37 anos, foi acusado de faltar a uma aparição na corte.

Agência Estado |

Earl Simmons (seu nome verdadeiro) será extraditado para Phoenix, no Arizona, onde será julgado por porte de drogas, fraude financeira e crueldade com animais. O advogado do rapper, Charles Kozelka, disse que ele estava internado em uma clínica de reabilitação de usuários de drogas na Flórida. (Planet Pop)

JENNIFER HUDSON VOLTA AO TRABALHO ESTA SEMANA
(10.dez) Jennifer Hudson retorna ao trabalho menos de dois meses depois da morte trágica de três membros de sua família. A atriz e cantora vai começar a rodar esta semana o vídeo de "If It Isn't Love", seu novo single. Ela devia ter gravado o clipe, em Los Angeles, quando sua mãe, Darnell Hudson Donerson, de 57 anos, seu irmão, Jason Hudson, de 27, e seu sobrinho, Julian, de 7, foram assassinados, no início de outubro. William Balfour, ex-marido de sua irmã Julia, está detido e foi indiciado pelos crimes. Hudson não fez nenhuma aparição pública desde os crimes. Ela foi indicada a quatro Grammys na semana passada por seu disco de estréia, "Jennifer Hudson". (Planet Pop)

T.R. KNIGHT DEVE DEIXAR ELENCO DE "GREY'S ANATOMY"
(10.dez) O hospital Seatlle Grace perderá mais um médico. O ator T.R. Knight pediu para deixar o elenco do seriado de TV "Grey's Anatomy", no qual faz o papel do residente George O'Malley. Ele pediu aos produtores do seriado de TV da ABC para que seu personagem seja tirado da trama. Ainda não houve uma resposta oficial para o pedido, mas é muito provável que ele seja liberado de seu contrato. O ator estaria decepcionado com o rumo de seu personagem no show. Ele esteve em algumas histórias de pouca importância nesta temporada, que rendeu mais destaque para tramas polêmicas como o relacionamento de Izzie Stevens (Katherine Heigl) com seu amante falecido, Denny. (Planet Pop)

COLDPLAY RESPONDE ACUSAÇÕES DE PLÁGIO
(10.dez) O Coldplay respondeu as alegações de Joe Satriani de que o hit "Viva La Vida" é um plágio de sua canção instrumental "If I Could Fly", de 2004. O guitarrista entrou com um processo na corte federal de Los Angeles em que pede parte dos lucros da canção e uma indenização punitiva. "Senti como se tivesse sido apunhalado no coração", disse ele. A banda soltou um comunicado à imprensa no qual diz que qualquer semelhança entre as duas canções é pura coincidência. "Joe Satriani é um grande músico, mas ele não escreveu 'Viva La Vida'. A gente pede respeitosamente que ele aceite a nossa palavra sobre o assunto e deseja a ele tudo de bom em seus projetos futuros." (Planet Pop)

IRMÃO DE ATOR MORREU AO BRINCAR DE ROLETA RUSSA
(10.dez) A polícia de Los Angeles soltou a mulher que estava presa por causa da morte do irmão do ator Mark Ruffalo. Shaha Mishaal Adham, de 26 anos, foi liberada porque a investigação preliminar da morte do cabeleireiro Scott Ruffalo revelou que ele foi baleado na cabeça ao brincar de roleta russa. Ela teria sido uma testemunha do acidente de 1º de dezembro quando foi na casa dele buscar as chaves de seu carro. Os dois eram amigos. Ruffalo, segundo ela, era consumidor de drogas como cocaína e já tinha brincado de roleta russa outras vezes. O cabeleireiro, de 39 anos, morreu na segunda-feira. (Planet Pop)

CD DE BRITNEY SPEARS TEM 500 MIL CÓPIAS VENDIDAS
(10.dez) O novo CD de Britney Spears superou as expectativas da indústria fonográfica em sua semana de lançamento. "Circus" teve cerca de 500 mil unidades vendidas no mercado americano desde seu lançamento, no dia 2. Seu último disco, "Blackout", também estreou no primeiro lugar da parada da "Billboard" em outubro do ano passado, mas suas vendas esfriaram logo em seguida. Spears vai pegar a estrada em 3 de março, em Nova Orleans, para promover o disco. A turnê mundial já tem várias datas confirmadas na América do Norte e na Europa. A popstar já vendeu mais de 30 milhões de cópias de seus CDs em sua carreira. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG