Camp Rock , com Jonas Brothers - Brasil - iG" /

Disney lança DVD de Camp Rock , com Jonas Brothers

SÃO PAULO ¿ Repetindo a fórmula vencedora de High School Musical e Hannah Montana, a Disney agora capitaliza em cima de seu mais novo sucesso, Camp Rock. Quem tem filhos, especialmente meninas, na faixa dos 10 anos, provavelmente sabe do que se trata.

Agência Estado |

Outros mortais talvez ainda não tenham despertado para o filme com a banda Jonas Brothers, a mais recente fábrica de jovens estrelas dos estúdios do Mickey. Lançado este ano no verão americano, o telefilme estreou no Brasil no dia 6 de julho, e entorpeceu a cabecinha das meninas.

Jonas Brothers e Demi Lovato estão no elenco de "Camp Rock" / Divulgação

O longa teve 8,9 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, ficando em segundo lugar entre os mais assistidos da Disney na noite de estréia, depois de "High School Musical 2". E promete ser visto mais um zilhão de vezes, já que acaba de ser lançado em DVD, com extras que não acabam mais. Convidada para conferir a apresentação oficial do produto, realizada anteontem no escritório da Buena Vista International, a estudante Luiza Grünwald, 10 anos, se preparou antes mesmo de sair de casa. Pintou uma camisetinha branca com a frase "I love Camp Rock", só para entrar no clima.

Fã dos hits da Disney, Luiza sabe tudo sobre "Camp Rock", Jonas Brothers e Demi Lovato - a protagonista do filme. É a história de Mitchie (Demi), que quer ir ao acampamento de rock, mas os pais não deixam. Um dia, na volta da escola, eles falam que ela pode ir. Ela vai e lá faz uma nova amiga, que se chama Caitlyn, e que ajuda a Mitchie a fazer amizades, como a Tess (a patricinha do acampamento), relata Luiza.

Mitchie então larga Caitlyn e se aproxima de Tess. Shane Gray (Joe Jonas) chega ao acampamento e a maioria das meninas fica correndo atrás dele. Mitchie, que tinha mentido para todos sobre sua mãe, assume que ela é cozinheira, e não uma famosa executiva musical de TV. Todo mundo fica contra ela, exceto Caitlyn. Mas no "jam final", Mitchie volta a ficar de bem da turma. A pitada de romance fica por conta do envolvimento de Mitchie com Shane Gray, para a ira de Tess.

Além do roteiro, o que fisga a meninada em "Camp Rock" são as músicas, escritas por Julie Brown, Paul Brown, Regina Hicks e Karen Gist. Dirigido por Matthew Diamond e produzido por Alan Sacks, o filme também traz várias seqüências de dança. No DVD, além das imagens dos personagens durante a gravação do longa, com ensaios e flagrantes dos bastidores, há o karaokê ("sing along"), o "Cante com o filme" e clipes de canções como "Start the Party" e "We Rock".

Leia mais sobre: Jonas Brothers

    Leia tudo sobre: jonas brothers

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG