Disfarçados de policiais, homens armados assaltam condomínio em Itapecerica da Serra

SÃO PAULO - O condomínio residencial Jardim Petrópolis, na Estrada Hengles, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, foi invadido por um grupo de 20 homens armados na manhã desta segunda-feira (17).

Redação com Agência Estado |

Acordo Ortográfico

Segundo informações da assessoria da Policia Militar, os assaltantes usavam camisetas com inscrição da Polícia Civil. Eles permaneceram no condomínio por mais de uma hora; roubaram várias casas e fugiram em carros dos moradores.

A Polícia ainda não sabe informar quantas residências foram saqueadas. Nenhum morador foi feito refém, e ninguém saiu ferido.

Por volta das 9h a Polícia Militar foi acionada. Disfarçados de policiais, o grupo entrou no condomínio para investigar uma denúncia sobre tráfico de drogas.O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Itapecerica da Serra.  

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, ao menos menos oito moradores foram roubados. Os suspeitos levaram uma carteira, cartões de crédito, um talão de cheque, documentos, dois óculos, uma câmera digital, um laptop, duas alianças, um anel, uma calculadora, cinco celulares, três relógios e R$ 3 mil em dinheiro. Até às 18 horas, ninguém havia sido preso, conforme informações da secretaria.

    Leia tudo sobre: assaltopolicias

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG