Extermínio - Brasil - iG" /

Diretor que levou Globo de Ouro quer filmar novo Extermínio

LOS ANGELES ¿ O diretor britânico Danny Boyle, badalado em Hollywood graças ao sucesso de seu filme Slumdog Millionaire, que ganhou quatro Globos de Ouro, deseja voltar ao gênero do terror com a terceira parte de Extermínio (28 Days Later).

EFE |

O próprio cineasta confirmou a notícia durante a festa da Associação de Críticos de Cinema de Los Angeles, cujos prêmios foram entregues nesta segunda-feira em um hotel da cidade californiana.

"Tenho uma idéia para uma terceira parte, embora primeiro tenha que terminar todo este trabalho ¿ a promoção de "Slumdog Millionaire" ¿ antes de encarar esse projeto de forma realmente séria", afirmou Boyle, que dirigiu "Extermínio" em 2002, um aterrorizante filme que agradou a crítica e público.

"É um projeto interessante e diferente; não vai ser uma passagem simples, planejo como um projeto caro, algo que pode ser um problema", comentou o diretor.

Os prêmios entregues hoje, cujos vencedores foram divulgados em dezembro, reconheceram Boyle como o melhor diretor, por seu trabalho em "Slumdog Millionaire".

    Leia tudo sobre: danny boyleglobo de ouro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG