Transformers critica Megan Fox - Brasil - iG" /

Diretor de Transformers critica Megan Fox

Los Angeles, 2 jul (EFE).- O diretor dos filmes da série Transformers, Michael Bay, criticou a protagonista da saga, Megan Fox, por fazer declarações ridículas e ser pouco grata com quem a lançou à fama, informou hoje a revista US Weekly.

EFE |

Fox, que se transformou em uma estrela mundial após aparecer em "Transformers" (2007), declarou à revista "Entertainment Weekly" que não se podia esperar muito de sua interpretação na sequência "Transformers: a Vingança dos Derrotados".

"As pessoas são conscientes de que este não é um filme sobre atuações. Não posso criticar o filme, porque me deu uma carreira e abriu todas as portas para mim", disse a atriz, considerada durante dois anos consecutivos a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da revista "FHM".

"Ela diz algumas coisas ridículas porque tem 23 anos e ainda tem que crescer muito", respondeu Bay ao ser perguntado sobre as opiniões de Fox.

O diretor também assegurou discordar "100%" da atriz quanto à relevância dos atores em seus filmes.

"Nicolas Cage não era um grande ator quando o contratei, assim como Ben Affleck antes de 'Armageddon'. Shia LaBeouf não era uma estrela do cinema antes de 'Transformers' e depois ele explodiu. Sem falar de Will Smith e Martin Lawrence em 'Bad Boys'", declarou Bay.

Nessa linha, o diretor de "Pearl Harbor" (2001) pediu mais humildade e gratidão por parte da atriz, com quem deve contar para um terceiro "Transformers" devido ao sucesso de bilheteria da segunda parte da série, lançada este ano.

"Ninguém no mundo conhecia Megan Fox até que a encontrei e a pus em 'Transformers'. Gosto de pensar que tenho sorte construindo carreiras de atores com meus filmes", disse Bay.

    Leia tudo sobre: transformers

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG