Dreamgirls deve rodar Amanhecer - Brasil - iG" /

Diretor de Dreamgirls deve rodar Amanhecer

Diretor de Dreamgirls deve rodar Amanhecer Por Ricardo Bairos Nova York, 08 (AE) - (8.abr) O próximo filme da franquia Crepúsculo deve ser rodado pelo diretor de Dreamgirls.

Agência Estado |

Depois de cogitar os nomes de Sophia Coppola e Gus Van Sant, entre outros, para rodar "Amanhecer", o estúdio Summit Entertainment teria escolhido Bill Condon para rodar o que deve ser o último filme da franquia de vampiros.

O quarto livro da saga, com 756 páginas, deve ser dividido em dois filmes, que seriam rodados ao mesmo tempo. O primeiro deve estar centrado no casamento e na gravidez de Bella (Kristen Stewart) e o segundo, em sua transição de mortal para vampira. O terceiro filme da série, "Eclipse", tem estreia prevista para 30 de junho nos cinemas do mundo inteiro. (Planet Pop)

HARRISON FORD DEVE ATUAR EM "COWBOYS & ALIENS"
(8.abr) Harrison Ford trabalhará a seguir no próximo filme de Jon Favreau, o diretor de "Iron Man". O Indiana Jones do cinema juntou-se a Daniel Craig e Olivia Wilde na adaptação da história em quadrinhos "Cowboys & Aliens". O diretor fez o anúncio em seu Twitter e pediu aos fãs para "não contarem para ninguém".

O western de ficção científica criado por Fred Van Lente e Andrew Foley é sobre o ataque de alienígenas ao Arizona do século 19, quando caubóis e índios lutam juntos contra o inimigo em comum. O projeto, que deve começar a ser rodado em breve, tem previsão de estreia para 29 de julho de 2011. (Planet Pop)

"PLANETA DOS MACACOS" TERÁ "PREQUEL"
(8.abr) Começará a ser rodado em junho o novo filme da franquia "Planeta dos Macacos". "Caesar" contará uma história anterior à do filme original. A produção, com direção de Rupert Wyatt, deverá ser rodada a partir de meados de julho na Colúmbia Britânica, no Canadá. O projeto é do estúdio 20th Century Fox. Não há mais detalhes sobre o filme. (Planet Pop)

ESTREIA DE "LOVE NEVER DIES" É ADIADA NA BROADWAY
(8.abr) A Broadway terá de esperar um pouco mais para conferir a continuação de "O Fantasma da Ópera". "Love Never Dies", o novo musical de Andrew Lloyd Webber, teve sua estreia nos palcos nova-iorquinos adiada para abril de 2011, em vez de novembro deste ano.

O adiamento está relacionado com o "pós-operatório" do compositor, que fez uma cirurgia no ano passado para tratar de um câncer na próstata. Ele estaria bem de saúde, mas seus médicos teriam dito para ele não viajar muito.

O espetáculo já está em cartaz no West End londrino. "O Fantasma da Ópera" é o espetáculo que está em cartaz há mais tempo na Broadway: desde 26 de janeiro de 1988. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG