Diogo Nogueira se apresenta hoje e amanhã em SP

Indicado ao Grammy latino de revelação de 2008, Diogo Nogueira brilhou aos olhos do público pela primeira vez emprestando a voz melódica a canções consagradas. Agora, com seu segundo CD, Tô fazendo minha parte, seu primeiro trabalho de estúdio, o cantor apresenta ao público seu repertório autoral de samba, que une aos clássicos para dar o clima boêmio, em show hoje e amanhã no Citibank Hall, em São Paulo.

Agência Estado |

"É um show divertido, gostoso de ouvir e curtir", conta Diogo, que dividiu a atração em blocos bem definidos. "No primeiro momento, vou mostrar gravações minhas e o tema é o brasileiro, a nossa rotina de matar um leão por dia", conta Diogo. No repertório, as suas 'Tô fazendo a minha parte', 'Tô te querendo' e 'Espelho da alma' dividem espaço com canções de seu primeiro disco ao vivo, como 'Fé em Deus', 'Lua de um poeta' e 'Vazio' (está faltando uma coisa em mim).

"O segundo bloco é uma gafieira animada, para levantar o público", brinca o filho de João Nogueira, que recebe o convidado Carlinhos de Jesus no palco. Sua bagagem de samba de avenida também estará presente. "Como sempre, mantenho a minha homenagem à Portela, escola de coração", conta Diogo. Por três vezes, o artista se sagrou campeão do carnaval do Rio de Janeiro como compositor da escola.

Completam o show seus covers de 'Gostoso Veneno' (sucesso na voz de Alcione) e 'Malandro é malandro' e a romântica 'Lama nas ruas' ( Zeca Pagodinho). "O terceiro bloco é mais romântico, intimista, além de outras surpresas que não vou adiantar", diz Diogo. Depois de São Paulo, o cantor leva o show inaugural em turnê pelo País, com passagens confirmadas no Rio, Salvador e Recife.

Diogo Nogueira - Tô fazendo a minha parte. Citibank Hall: Avenida dos Jamaris, 213. Tel. (011) 2846-6040. Hoje e amanhã, às 22h. Preço: R$ 50 a R$ 120.

    Leia tudo sobre: música

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG