Diminui congestionamento na Marginal Tietê

SÃO PAULO - A Marginal Tietê apresenta mais de 6 quilômetros de congestionamentos na pista expressa, no sentido Ayrton Senna, nesta sexta-feira, a saída para o carnaval. Ainda na expressa, só que em outro ponto, são outros 5,2 quilômetros. Na local, são 3,2 quilômetros de lentidão. As informações são da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Redação |

Nesta sexta-feira, a Marginal Tietê chegou a registrar mais de 10 quilômetros somente em um trecho da pista expressa, no sentido Ayrton Senna.

Um dos fatores que contribui para este congestionamento é um caminhão quebrado, na altura da ponte do Limão. Ele ocupou a faixa da direita na pista local, mas a via já foi liberada.

AE
AE
Marginal Tietê registra 10 quilômetros de lentidão

A segunda pior via para trafegar na cidade de São Paulo neste momento é a Marginal Pinheiros, quem dois pontos com 2,7 quilômetros congestionados na pista expressa, sentido Interlagos.

A estimativa da CET é de que aproximadamente 1,7 milhão de veículos deixem a capital em direção ao litoral e ao interior do Estado neste feriado.

Neste momento, a lentidão total na cidade de São Paulo é de 56 quilômetros, sendo que as piores regiões são Norte e Leste.

Leia mais sobre: trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG