SÃO PAULO - A Marginal Tietê apresenta mais de 6 quilômetros de congestionamentos na pista expressa, no sentido Ayrton Senna, nesta sexta-feira, a saída para o carnaval. Ainda na expressa, só que em outro ponto, são outros 5,2 quilômetros. Na local, são 3,2 quilômetros de lentidão. As informações são da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Nesta sexta-feira, a Marginal Tietê chegou a registrar mais de 10 quilômetros somente em um trecho da pista expressa, no sentido Ayrton Senna.

Um dos fatores que contribui para este congestionamento é um caminhão quebrado, na altura da ponte do Limão. Ele ocupou a faixa da direita na pista local, mas a via já foi liberada.

AE
AE
Marginal Tietê registra 10 quilômetros de lentidão

A segunda pior via para trafegar na cidade de São Paulo neste momento é a Marginal Pinheiros, quem dois pontos com 2,7 quilômetros congestionados na pista expressa, sentido Interlagos.

A estimativa da CET é de que aproximadamente 1,7 milhão de veículos deixem a capital em direção ao litoral e ao interior do Estado neste feriado.

Neste momento, a lentidão total na cidade de São Paulo é de 56 quilômetros, sendo que as piores regiões são Norte e Leste.

Leia mais sobre: trânsito

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.