Dilma vai ao CE e busca discutir temas da família

Em viagens para promover sua campanha à Presidência da República, a petista Dilma Rousseff pretende discutir e apresentar propostas de combate a dramas vividos pelas famílias das pequenas e grandes cidades. Há meses, a própria pré-candidata recolhe depoimentos de mães e pais sobre problemas do dia a dia, como falta de creches, baixa remuneração das mulheres, primeiro emprego dos jovens e uso de drogas ilegais.

Agência Estado |

Hoje ela desembarca em Fortaleza - berço do também presidenciável Ciro Gomes (PSB) -, onde à noite recebe o título de cidadã da Câmara Municipal. Amanhã, Dilma participa de almoço oferecido pelo jornal O Povo com representantes da sociedade civil cearense. Na agenda dela no Ceará estava prevista também uma visita ao Horto, local de orações dos devotos de Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. Mas Dilma adiou a visita para o próximo mês.

Num momento em que o PT tenta convencer Ciro a desistir da candidatura a favor de Dilma, a pré-candidata busca focar em temas menos partidários e mais voltados à realidade do eleitorado. Um tema que já entrou no projeto da petista é o tratamento dos dependentes de crack. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo .

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG