Dilma Rousseff terá férias de 20 dias

Disciplinada e exigente, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, decidiu seguir as recomendações do presidente Lula: vai tirar férias de 21 de dezembro a 10 de janeiro de 2010 para descansar. Candidata do PT ao Palácio do Planalto, ela prevê campanha difícil e duelo muito duro com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), e resolveu recarregar as energias antes do confronto.

Agência Estado |

Em conversas reservadas, a ministra tem dito que se sente "exausta" e gostaria de passar alguns dias numa praia, lendo um bom livro. O destino de sua viagem é mantido em sigilo. Dilma vai se encontrar com Serra, durante a conferência sobre mudanças climáticas, em Copenhague. Na volta ao Brasil, ela entrará em férias.

Num de seus últimos compromissos partidários de 2009, Dilma deve comparecer hoje à festa do PT, que dá início às comemorações dos 30 anos da legenda. Haverá ato político em homenagem a todos os ex-presidentes do PT, desde sua fundação, em 1980. A lista incluiu dirigentes que viraram réus no escândalo do mensalão, como o ex-ministro José Dirceu e o deputado José Genoino (SP). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo .

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG