Dilma repete discurso da campanha de Lula de 2002

A pré-candidata do PT à Presidência da República, ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse nesta quinta que o País está vivendo um momento de transformação que passa por governo, empresas e pessoas.

Agência Estado |

"É aquele movimento em que o Brasil dá um passo para a frente, ergue a cabeça, e nós podemos transformar o nosso Brasil. Vamos fazer isso centrados nessa imensa força e com este sentimento de esperança que, mais uma vez, vem vencendo o medo no Brasil."

A afirmação da ministra recupera o bordão que ficou famoso na campanha presidencial de 2002, quando o candidato tucano à Presidência, José Serra, enfrentou o petista Luiz Inácio Lula da Silva. Neste ano, Dilma deverá enfrentar Serra numa disputa que promete ser bastante acirrada.

A ministra, o presidente Lula e Serra participam nesta quinta, em Tatuí, no interior paulista, da cerimônia de entrega de 650 ambulâncias na fábrica da Rontan. Dilma fez uma entrega simbólica de chaves para ambulâncias que vão abastecer 573 cidades brasileiras. O evento conta também com outras autoridades, como o presidente nacional do PMDB e presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (SP), um dos cotados para ser vice na chapa petista.

    Leia tudo sobre: dilmaeleicoeseleiçõesserra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG