A presidenciável Dilma Rousseff lança nesta segunda-feira um site pessoal, em encontro com blogueiros. Dirigentes do PT afirmam que o site de Dilma terá características de blog e, por enquanto, não abrigará conteúdo eleitoral, tarefa quase impossível diante da dificuldade de controlar os internautas." / A presidenciável Dilma Rousseff lança nesta segunda-feira um site pessoal, em encontro com blogueiros. Dirigentes do PT afirmam que o site de Dilma terá características de blog e, por enquanto, não abrigará conteúdo eleitoral, tarefa quase impossível diante da dificuldade de controlar os internautas." /

Dilma lança site pessoal com característica de blog

http://images.ig.com.br/ult_us/selo_eleicoes.jpg align=leftA presidenciável Dilma Rousseff lança nesta segunda-feira um site pessoal, em encontro com blogueiros. Dirigentes do PT afirmam que o site de Dilma terá características de blog e, por enquanto, não abrigará conteúdo eleitoral, tarefa quase impossível diante da dificuldade de controlar os internautas.

iG São Paulo com Agência Estado |

Preocupada em não ferir a Lei Eleitoral, que proíbe propaganda antecipada de candidatos na internet, o comando da campanha petista consultou vários juristas, entre o quais Márcio Thomaz Bastos.

O PT quer ter exército de 200 mil filiados na internet. O cálculo tem como referência os cadastrados na rede de e-mails do partido, que devem atuar como guerrilheiros da blogosfera, convencer o eleitor a votar em Dilma e rebater ataques contra ela.

Twitter

No dia 11 de abril, Dilma estreou no twitter , seguindo os passos dos presidenciáveis como o tucano José Serra , a senadora Marina Silva (PV-AC) e o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE).

Leia mais sobre: Dilma Rousseff  - eleições 2010

    Leia tudo sobre: dilma rousseffeleições 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG