Dilma janta com bancada do PR e diz que encontro é para discutir conjuntura nacional

BRASÍLIA - A ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Rousseff, está jantando neste momento com os parlamentares do PR, partido que integra a base de apoio ao governo. Antes do jantar, a ministra disse que o encontro tem o objetivo de analisar a atual conjuntura nacional para que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva tenha continuidade depois de 2010.

Agência Brasil |

Em entrevista aos jornalistas, ela evitou falar que é a potencial candidata do PT para suceder Lula na Presidência da República. Dilma acredita que o partido definirá seu candidato em fevereiro.
"Vamos discutir a conjuntura nacional e como fica, não uma candidatura propriamente dita, mas a nossa contribuição para que o governo do presidente Lula tenha um terceiro mandato", disse a ministra, ao lado do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, filiado ao PR. O jantar ocorre em uma mansão no Lago Sul, bairro nobre da capital federal.

Dilma negou que o PR esteja insatisfeito com uma eventual prioridade ao PMDB nas negociações para as eleições de 2010. Na semana passada, Dilma também jantou com a bancada do PDT. O encontro ocorreu na casa da ministra, no Lago Sul.

    Leia tudo sobre: dilma

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG