BRASÍLIA ¿ O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, afirmou nesta quinta-feira que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, é uma boa candidata para sucessão do presidente Lula nas eleições de 2010.

Agência Brasil
Lobão quer Dilma no lugar de Lula
Acredito que a Dilma é sim uma boa candidata. O Brasil tem bons candidatos, bons valores políticos e ela está entre estes valores, ressaltou.

Na ocasião, Lobão afirmou que não acompanhou ontem o depoimento da ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Denise Abreu, na comissão de infra-estrutura do Senado.  O ministro aproveitou ainda para defender a ministra Dilma das acusações de tráfico de influência para a venda da Varig e VarigLog. Não acredito que houve tráfico de influência por parte da ministra Dilma, acrescentou.

Na semana passada, em entrevista para o jornal O Estado de São Paulo, a ex-diretora, que pediu demissão após denúncias de que ela fazia lobby em favor da TAM dentro da agência, afirmou que tomou decisões em favor da VarigLog sob pressão da ministra Dilma e da secretária-executiva da Casa Civil, Erenice Guerra.

Leia mais sobre: Edson Lobão - Dilma Rousseff

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.