Enquanto o PSDB faz festa para lançar a candidatura de José Serra à Presidência, a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, cumpre mais uma escala em seu tour sentimental. Depois de visitar o túmulo de Tancredo Neves em Minas Gerais, seu Estado natal e segundo maior colégio eleitoral do País, Dilma vai ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, berço político do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que também estará presente.

Dilma participa de um encontro com líderes das cinco centrais sindicais do País. A inédita unanimidade das centrais em torno da candidatura de Dilma é considerada pelo PT um dos trunfos para a corrida eleitoral.

Na sequência, Dilma segue para o Nordeste, onde tem os maiores índices de aprovação. A ex-ministra visita, segunda-feira, o horto do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte (CE), e no dia seguinte cumpre uma série de agendas em Fortaleza ao lado da prefeita, Luiziane Lins (PT), e do governador Cid Gomes (PSB), irmão do presidenciável Ciro Gomes (PSB).

Leia mais sobre: Dilma Rousseff

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.