Dilma e Lula adiam viagens

BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, adiaram suas viagens programadas para esta sexta-feira. O presidente viajaria para o Guarujá, no litoral paulista, e a ministra iria para o Rio de Janeiro.

Carollina Andrade - Último Segundo/Santafé Idéias |

Lula cancelou sua viagem devido ao mau tempo em Guarulhos. Ele  embarcaria às 15h e seguiria da capital para o Guarujá, de helicóptero.

Dilma não vai mais ao Rio devido a uma forte gripe. Segundo informações da Casa Civil, a ministra permanecerá em Brasília apenas com compromissos internos.

Dilma participaria, nesta manhã, da 52ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em Niterói, no Rio. A ministra faria um balanço do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no entanto, devido ao seu estado de saúde, a secretária-executiva do PAC, Miriam Belchior foi em seu lugar.

Participam também da reunião, o subchefe de Assuntos Federativos da Presidência da República, Alexandre Padilha e o secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Bernard Appy.

    Leia tudo sobre: dilma

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG