Diego Luna é pai

Diego Luna é pai Por Por Ricardo Bairos Nova York, 13 (AE) - (13.ago) O ator mexicano Diego Luna virou pai.

Agência Estado |

O ator de "E Sua Mãe Também" e sua mulher, Camila Sodi, são pais de um menino nascido esta semana. Os dois casaram-se em fevereiro. Eles conheceram-se em 2007 no set do filme "The Night Buffalo". Não há mais detalhes sobre o nascimento, que foi confirmado pela assessoria de imprensa de sua empresa de produção, Canana Films. (Planet Pop)

NOVO DISCO DO U2 JÁ TERIA TÍTULO
(13.ago) O novo disco do U2 deve ter o título de "No Line on the Horizon", segundo rumores que circularam na internet esta semana. A banda está trabalhando com o produtor Brian Eno em seu primeiro trabalho desde "How to Dismantle an Atomic Bomb", de 2005. O website nolineonthehorizon.com foi registrado na semana passada pela empresa Universal Music Operations Ltd., de Londres, que seria um braço da gravadora Universal Music. Entre as canções do disco devem estar "For Your Love", "Love Is All We Have Left", "One Bird", "Moment of Surrender" e "The Cedars of Lebanon". (Planet Pop)

RADIOHEAD VAI FAZER TRILHA SONORA DE FILME
(13.ago) O Radiohead vai fazer a trilha sonora de um novo filme de Chuck Palahniuk, "Choke". O cantor Thom Yorke e o resto da banda tinham concordado há alguns meses em gravar uma canção para os créditos finais da fita, mas recentemente toparam fazer toda a trilha sonora depois de verem uma versão inicial do filme editado. O autor de "Clube da Luta" é fã da banda e teria escutado o hit "Creep" muitas vezes enquanto escrevia "Choke". O filme tem lançamento nos Estados Unidos previsto para novembro. (Planet Pop)

TAYLOR HACKFORD VAI RODAR FILME SOBRE TENNESSEE WILLIAMS
(13.ago) Depois de "Capote", é a vez de "Tenn". O diretor Taylor Hackford, de "Ray", vai rodar um filme sobre a juventude do dramaturgo Tennessee Williams, cujos problemas familiares foram a base de alguns de seus trabalhos mais famosos no teatro. O roteiro de Robin Shushan lida com temas como sua relação difícil com o pai, a depressão, conflitos sobre sua sexualidade e a lobotomia de sua irmã. O elenco da fita ainda não foi anunciado. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG