Diddy Fala Sobre Agressão a Rihanna

Diddy Fala Sobre Agressão a Rihanna Por Ricardo Bairos (11.mar) Diddy falou pela primeira vez sobre ter aberto sua casa em Miami para Rihanna e Chris Brown poucas semanas depois do incidente em que o rapper agrediu a cantora.

Agência Estado |

"Foi uma época muito dark para eles e eu estava ali para dar algum apoio", disse o rapper, produtor e empresário em entrevista para o programa de TV "Ellen", da comediante Ellen DeGeneres. "Não estou tão por dentro da situação. Não vou julgar nada. Estou aqui como amigo." Diddy não estava à vontade com as perguntas. Ele emprestou sua propriedade na Star Island para o primeiro encontro do casal depois do incidente de 8 de fevereiro. (Planet Pop)

"O QUARTETO FANTÁSTICO" PODE GANHAR VERSÃO "DARK"
(11.mar) "O Quarteto Fantástico" pode ganhar uma nova versão. O estúdio 20th Century Fox estaria interessado em transformar completamente a franquia, por conta do sucesso de produções como "Iron Man" e a nova série "Batman". A ideia seria fazer que os novos filmes da série sejam mais "sombrios". A transformação incluiria a contratação de um novo elenco e de um novo diretor. Os dois filmes anteriores da franquia, que não fizeram muito sucesso, tinham em seu elenco Jessica Alba e Michael Chiklis. A direção foi de Tim Story. Outra ideia é usar temas atuais nas tramas, como a guerra no Afeganistão foi usada em "Iron Man". Outras franquias que podem ser refeitas são "Demolidor" e "Planeta dos Macacos". As possíveis mudanças não foram confirmadas pelo estúdio. (Planet Pop)

MICHAEL J. FOX VAI VOLTAR À TV
(11.mar) Michael J. Fox vai voltar à TV. O ator de "Spin City", que deixou a telinha para fazer um tratamento contra o Mal de Parkinson, vai estrelar a seguir "Michael J. Fox: Adventures of an Incurable Optimist", um programa que vai ao ar em 7 de maio na emissora ABC. O tema do especial é "o poder transformador do otimismo". O ator tem viajado o mundo fazendo palestras sobre o pensamento positivo e como mantê-lo em meio à crise econômica que atingiu muitos países. Fox também está lançando um livro sobre o assunto: "Always Looking Up", que chega às livrarias no dia 31. (Planet Pop)

PIVÔ DA BRIGA DE RIHANNA E CHRIS BROWN SERIA EMPRESÁRIA
(11.mar) A mulher cuja mensagem de texto deu início à briga de Rihanna e Chris Brown em 8 de fevereiro foi revelada. A pivô do incidente, que acabou em uma agressão violenta contra a cantora, é a empresária do rapper, Tina Davis. Há rumores de que Brown, de 19 anos, e Davis, de 40, tiveram um affair quando ele tinha apenas 16 anos. Ambos negam o relacionamento. Os relatórios da polícia dão conta de que a mulher que mandou o torpedo já teve um relacionamento sexual com o músico. A mensagem de texto teria deixado Rihanna com muita raiva. (Planet Pop)

PAUL MCCARTNEY ESGOTA INGRESSOS DE SHOW EM 7 SEGUNDOS
(11.mar) Paul McCartney pode ter quebrado um recorde de tempo na venda de ingressos para um show. A apresentação que o cantor vai fazer em Las Vegas, em 19 de abril, teve todos os tíquetes vendidos em apenas 7 segundos. A façanha foi conseguida em 14 de fevereiro. No total, o Hard Rock Hotel & Casino colocou à venda 4 mil ingressos para o show, que vai marcar a inauguração de sua casa de shows The Joint. Em média, foram vendidos 600 ingressos por segundo. (Planet Pop)

MICHAEL JACKSON ANUNCIA DATAS DE SHOWS
(11.mar) Michael Jackson anunciou as datas de seus 10 shows em Londres ainda este ano. O rei do pop vai subir ao palco da O2 Arena a partir de 8 de julho. Os outros shows vão ser em 10, 12, 14, 18, 20, 22, 24, 26 e 28 de julho. Os ingressos para os shows "This Is It" vão começar a ser vendidos nesta sexta-feira, a partir das 7 horas da manhã (horário da Grã-Bretanha).. Há rumores de que ele pode vir a anunciar outras datas, se a venda de ingressos não decepcionar. (Planet Pop)

TRÊS MEMBROS DA TURNÊ DE BRITNEY SPEARS SÃO DEMITIDOS
(11.mar) Três membros da equipe de apoio de Britney Spears na turnê "Circus" foram demitidos por causa de seu uso de drogas. O time que cuida da organização da turnê tem uma política dura contra o uso de substâncias proibidas, sobretudo seu pai, Jaime Spears. Por causa de seus problemas pessoais nos últimos tempos, inclusive internações em clínicas de reabilitação para tratamento contra as drogas, Spears requer o pagamento de apólices de seguro muito mais caras do que antes. Seu pai não quer que nada interfira no sucesso da turnê. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG