Diário Oficial traz saída de 5 servidores da Receita

A Receita Federal confirmou a exoneração de mais cinco servidores de cargos de confiança que haviam assinado a carta de demissão enviada na segunda-feira ao secretário Otacílio Cartaxo. O Diário Oficial da União (DOU) traz hoje a exoneração a pedido de Luiz Sérgio Fonseca Soares do cargo de superintendente da Receita na 8ª Região Fiscal de São Paulo.

Agência Estado |

Também já foi nomeado o substituto no posto, José Guilherme Antunes de Vasconcelos, conforme o próprio secretário Cartaxo havia anunciado. Vasconcelos era inspetor-chefe da Alfândega da Receita no Porto de Santos (SP).

Foram exonerados ainda Rogério Geremia do cargo de coordenador-geral de Fiscalização da Secretaria da Receita e Maria Fátima Gondim Bezerra Farias do cargo de coordenadora-geral de Cooperação Fiscal e Integração da Receita. O Diário Oficial traz também as exonerações de Antônio Leite Silva do cargo de delegado da Receita Federal em Juazeiro do Norte (CE), e de Nelson Leitão Paes do cargo de coordenador-geral de Processos Estratégicos da Receita.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG