Diário Oficial traz instituições credenciadas como hospital de ensino

O Diário Oficial da União traz hoje a publicação do credenciamento de onze instituições hospitalares como hospitais de ensino. A portaria é assinada pelos ministros da Saúde, José Gomes Temporão, e da Educação, Fernando Haddad.

Agência Estado |

A certificação terá validade de dois anos a partir de hoje. Os hospitais-escola vinculados ou conveniados à instituição de ensino superior, pública ou privada, servem de campo para a prática de atividades curriculares na área de saúde, de acordo com a portaria.

Foram certificadas as seguintes instituições: Santa Casa de Misericórdia, em Salvador; Hospital das Clínicas, em Goiânia; Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas (MG); Hospital-Escola da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, em Uberaba; Hospital das Clínicas, em Recife; Hospital do Trabalhador, em Curitiba; Hospital Universitário Pedro Ernesto, no Rio de Janeiro; Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia, também no Rio de Janeiro; Hospital Universitário São Francisco de Paula, em Pelotas (RS); Centro Infantil de Investigação Hematológicas Dr. Domingos Boldrini, em Campinas (SP); e Hospital do Câncer A.C. Camargo, em São Paulo.

AE

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG