Playboy - Brasil - iG" /

Diablo Cody deve escrever roteiro de filme sobre Playboy

Diablo Cody deve escrever roteiro de filme sobre Playboy Por Ricardo Bairos (28.set) Diablo Cody deve escrever o roteiro de um filme sobre a história do império Playboy.

Agência Estado |

Em seu Twitter, o fundador da revista, Hugh Hefner, disse que estava em negociações com a roteirista de "Juno" sobre sua participação no filme, que terá produção de Brian Grazer. O nome do diretor ainda não foi confirmado, mas Brett Ratner seria o favorito para fazer o trabalho. (Planet Pop)

NEVE CAMPBELL FARÁ "PÂNICO 4"
(28.set) Neve Campbell trabalhará novamente na franquia "Pânico". O nome da atriz foi confirmado pelo produtor Bob Weinstein para o quarto filme da série. Ela fará novamente o papel de Sidney Prescott. As filmagens estão marcadas para começar em abril ou maio do ano que vem. A fita será a primeira de uma nova trilogia com direção de Wes Craven. Courteney Cox e David Arquette também já confirmaram suas participações. (Planet Pop)

REMAKE DE "NASCE UMA ESTRELA" DEVE SAIR DO PAPEL
(28.set) Um remake de "A Star Is Born" ("Nasce Uma Estrela") deve sair do papel em breve, segundo a publicação especializada "Hollywood Reporter". O estúdio Warner Bros. acaba de contratar o roteirista Will Fetters para refazer o roteiro do filme. A história é sobre uma mulher ingênua que se apaixona por um astro do cinema. O problema é que suas carreiras vão em direções opostas: ela fica famosa, enquanto a dele está em declínio. O nome da cantora Beyoncé foi cogitado para o papel principal, mas ela não fez nenhuma declaração sobre sua possível participação. (Planet Pop)

VIENA TIROU PATROCÍNIO E CANCELOU TRIBUTO A JACKO
(28.set) O concerto-tributo a Michael Jackson que seria realizado na frente de um palácio em Viena, na Áustria, foi cancelado pela produção porque a prefeitura da cidade, um dos patrocinadores do evento, retirou sua contribuição em dinheiro. O motivo é que as atrações confirmadas eram todas medíocres. Jermaine Jackson, irmão do popstar, tinha anunciado anteriormente que nomes como Chris Brown e Mary J. Blige tocariam no evento do palácio Schonbrunn, mas nenhum deles tinha confirmado presença. Sem o dinheiro da prefeitura (cerca de US$ 1 milhão), o concerto, inicialmente marcado para 26 de setembro, foi engavetado. Há rumores de que o evento será ressuscitado no ano que vem, em Londres. (Planet Pop)

INGRESSOS DE "THIS IS IT" ESGOTAM-SE EM DUAS HORAS
(28.set) Fãs de Michael Jackson compraram em menos de duas horas todos os 3 mil ingressos para a pré-estreia de "This Is It", o filme que mostrará os ensaios para a turnê homônima que começaria em 13 de julho, em Londres. O filme tem estreia mundial marcada para 28 de outubro, mas fãs de Los Angeles terão a chance de ver a produção em primeira mão, na véspera, nas 14 salas do complexo Regal Cinemas Stadium. A fila para a compra dos tíquetes começou a ser formada três dias antes. O filme tem direção do coreógrafo Kenny Ortega e foi editado a partir de mais de 100 horas de fitas dos ensaios para os 50 shows que o cantor faria. Ele morreu em 25 de junho, aos 50 anos. (Planet Pop)

EXPOSIÇÃO TERÁ OBJETOS PESSOAIS DE MICHAEL JACKSON
(28.set) Uma exposição de objetos pessoais de Michael Jackson será aberta em Londres nas próximas semanas. A empresa de produção AEG Live, que estava por trás dos 50 shows que o cantor faria a partir de 13 de julho na O2 Arena, na capital britânica, anunciou os planos para a mostra da coleção. Há a promessa de que o evento terá "alguns dos artefatos mais icônicos e pessoais de uma vida extraordinária". A mostra na O2 Arena terá cerca de 250 objetos. A exposição ficará em cartaz entre 29 de outubro e 31 de janeiro. Jacko morreu duas semanas antes do início da turnê "This Is It". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG