Dia de São Judas Tadeu lota igrejas pelo Brasil

Dia do santo católico conhecido por interceder pelas causas impossíveis altera os horários de missas e visitas a diversas igrejas

iG São Paulo |

As comemorações pelo dia de São Judas Tadeu atraem durante todo o dia de hoje, 28 de outubro, católicos de todo o Pais aos diversos santuários do santo conhecido por interceder pelas causas impossíveis.

AE
Fiéis enfrentam o calor para acompanhar a missa em louvor a São Judas em São Paulo

No Rio de Janeiro, os católicos lotaram as missas realizadas na manhã desta quinta-feira m igreja na rua Cosme Velho em Laranjeiras. A programação de comemoração segue durante todo o dia.

Futura Press
Missa realizada na igreja na rua Cosme Velho, em Laranjeiras, Rio de Janeiro

Em São Paulo, os fiéis comparecem ao Santuário de São Judas Tadeu, na avenida Jabaquara, na zona sul. Cerca de 300 mil pessoas são aguardadas para as missas que ocorrem de hora em hora, das 5h às 17h, para a procissão às 18h30, e missa campal solene presidida pelo Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer às 20h, seguida de apresentação musical com padre Zezinho.
AE
Desde a madrugada, fiéis já compareciam ao Santuário de São Judas Tadeu, no Jabaquara

Em Belo Horizonte, as comemorações acontecem no santuário no bairro da Graça. É esperada a visita de mais de 100 mil pessoas durante toda a quinta-feira.

AE
Fiés na Paróquia de São Judas Tadeu, no bairro da Graça, em Belo Horizonte

    Leia tudo sobre: são judas28 de outubro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG