DHPP prende homem acusado de matar esposa e filho

SÃO PAULO - Serão divulgados nesta segunda-feira os detalhes do duplo homicídio cometido por Márcio Severino da Silva, 38, acusado de matar a esposa e o filho de cinco anos. Ele foi preso por policiais do Grupo Especializado de Atendimento a Local do Crime (Geacrim), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, na noite desse domingo.

Redação |


Márcio Severino da Silva foi localizado na noite de domingo, na Rua Amorepinima, 145, Parque Santa Madalena, região de Sapopemba, zona leste da capital e confessou o crime. O duplo homicídio ocorreu no último sábado (26).

A doméstica Clélia do Nascimento Souza, de 21 anos, foi encontrada morta ao lado de uma cama de solteiro, e o filho dela, Victor do Nascimento Silva, foi achado sem vida com um fio enrolado no pescoço.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, as investigações indicam que o acusado matou a mulher e o filho na noite de sexta-feira (25). Os motivos do crime ainda não foram publicados, a única informação que a Secretaria revela é que Silva era usurário de drogas.

Os corpos da mulher e da criança foram encontrados pela polícia na manhã de sábado. Os detalhes do crime serão divulgados nesta segunda-feira (28), pelo delegado Marcos Carneiro, divisionário do DHPP, e José Mário de Lara, delegado investigador do caso. A coletiva de imprensa ocorrerá às 15hs, no auditório do DHPP, localizado na rua Brigadeiro Tobias, 527, 5º andar.

Leia mais sobre: violência em São Paulo

    Leia tudo sobre: acusadocrimemortesecretaria

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG