Detidos adolescentes suspeitos de matar jovem no ES

A jovem foi morta porque teria furtado R$ 100 do tráfico de drogas

AE |

selo

Dois adolescentes foram apreendidos ontem em Cariacica, Espírito Santo, suspeitos de assassinar a pauladas a jovem Andressa Ribeiro Ferreira, de 14 anos, no bairro Nova Rosa da Penha II. Um rapaz de 18 anos também foi preso. Outro adolescente que estaria envolvido no crime está foragido.

A jovem foi morta porque teria furtado R$ 100 do tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atraída por um dos adolescentes, namorado dela, para um terreno baldio no ponto final do ônibus de Nova Rosa da Penha II. No local, o rapaz imobilizou a vítima. Ela foi atacada pelos comparsas do adolescente e recebeu pauladas na cabeça. O namorado da vítima, um dos apreendidos, ligou para a polícia e para familiares da vítima e disse que um dos comparsas era o autor do crime.

Os policiais foram até o município de Guarapari e apreenderam um dos adolescentes de 17 anos. Em seguida, os agentes conseguiram localizar a apreender o namorado da vítima e o jovem de 18 anos. Eles estavam no bairro onde ocorreu o assassinato.

Os dois adolescentes foram encaminhados para Unidade de Internação Socioeducativa (Unis). O rapaz maior de idade foi para o Centro de Triagem de Viana. A polícia ainda procura o quarto suspeito.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG