Deslizamento mata 2 crianças na zona leste de SP

O Corpo de Bombeiros localizou os corpos de duas crianças, de 8 e 3 anos, que foram soterradas hoje por um deslizamento de terra na rua Arbela, na zona leste da capital paulista. Dez equipes do bombeiros trabalharam no local com a ajuda dos moradores das vizinhanças.

Agência Estado |

Com essas vítimas, sobe para três o número de mortes causadas pelas chuvas que caíram na Grande São Paulo.

Uma mulher morreu no município de Barueri e três crianças ainda estão desaparecidas após o deslizamento em uma área de risco. Até o final da tarde, os bombeiros da capital já haviam atendido 300 chamados, sendo que as regiões mais atingidas foram as marginais dos rios Tietê e Pinheiros, que transbordaram.

Desabamento

As chuvas também provocaram o desabamento de parte do teto de uma loja da Kalunga, na região do Ipiranga, na zona sul. A queda ocorreu após uma das paredes ceder, segundo informou Cláudio Salles Júnior, delegado do 17º Distrito Policial. No momento do desabamento, por volta das 11h, chovia forte na capital. A polícia trabalha com a hipótese de infiltração, mas a perícia técnica, que vai apontar os motivos do acidente fica pronta em 30 dias. O Corpo de Bombeiros enviou cinco viaturas para o local. Ninguém ficou ferido e a loja está interditada.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG