Deslizamento de terra mata mais três crianças em SP

O deslizamento de um barranco no bairro conhecido como 120, em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo, deixou um total de quatro crianças mortas, segundo os bombeiros. O acidente foi provocado pelas fortes chuvas que atingem a região metropolitana.

Agência Estado |

Na capital paulista, o bairro de Vila Prudente, na zona leste, está em estado de alerta para deslizamentos ocorridos durante a madrugada, que causaram a morte de um homem, no Jardim Elba.

A zona leste de São Paulo está em estado de atenção para riscos de deslizamento de terra, informou a Defesa Civil Municipal. No Jardim São Rafael, em São Mateus, a Defesa Civil registrou um deslizamento de terra pela manhã. O incidente não atingiu nenhuma residência nem deixou feridos. Na mesma região, 222 imóveis foram interditados devido aos riscos de novos acidentes, como o que provocou a morte de três pessoas em um desmoronamento de terra na semana passada.

A Defesa Civil de São Paulo recomenda à população que não saia do local de trabalho ou residência em caso de chuva forte e evite o contato direto com a água contaminada da enchente, pois ela pode provocar doenças. Ainda de acordo com o órgão, o paulistano não deve atravessar ruas alagadas, pois pode ser arrastado pela água.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG