Deslizamento de barranco soterra casa e mata 2 em São Paulo

Um casal morreu após um deslizamento de terra na madrugada desta quinta-feira em Pinhalzinho, região de Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Agência Estado |

Por conta das fortes chuvas que atingiram a região, um barranco deslizou e atingiu uma casa em um sítio localizado no bairro rural Cachoeirinha, segundo a Polícia Militar (PM).

O casal João Pedro de Oliveira Preto, de 38 anos, e Marina de Godoi Silva, de aproximadamente 30 anos, morreram soterrados. Quatro crianças que também estavam na casa foram socorridas pelos vizinhos e por policiais. As crianças, com idades de 11, 9, 5 e 1 anos foram levadas sem ferimentos para a casa da avó, que fica na região, informou a PM.

Previsão do tempo

A formação de uma onda frontal e o seu deslocamento no decorrer do dia pela região Sul do País deverá causar chuva em Santa Catarina e no Paraná, de acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

Esse deslocamento vai favorecer um canal de umidade entre o Norte, Centro-Oeste e Sudeste e causará muitas nuvens e pancadas de chuva, que poderão ser intensas em alguns pontos dessas áreas, incluindo a capital paulista.

No interior da região Nordeste haverá condição para pancadas de chuva de forma localizada. Na faixa leste nordestina e no centro-leste do Rio Grande do Sul, o dia será com predomínio de sol.

Leia mais sobre chuvas

    Leia tudo sobre: chuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG