Desabamento em obra mata dois operários em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul

Um desabamento de terra na tarde desta quarta-feira em um prédio em construção em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, deixou dois operários mortos, de acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade.

Redação |

O acidente aconteceu próximo às 13h30 na rua 20 de Setembro, no bairro São Pelegrino, e deixou a via bloqueada entre as 13h30 e as 17h.

Agência Estado
Desabamento de terra em um prédio em construção na Rua 20 de Setembro, em Caxias do Sul (RS), nesta quarta-feira. Dois operários morreram. Eles trabalhavam na terraplanagem do prédio, ainda em fase de fundação. O trânsito está interrompido na 20 de Setembro, a partir da Moreira César em direção a São Pelegrino. Os fiscais de trânsito estão orientando os motoristas a buscarem vias alternativas.
Operários trabalhavam na terraplanagem do prédio, ainda em fase de fundação.

O Corpo de Bombeiros afirma que as obras estão em estágio inicial e que o desabamento aconteceu durante os trabalhos de escavação e construção dos muros de contenção. Um desses muros teria caído e matado os funcionários Alcemir Carlos Pedroso e Gerson Antônio da Silva. A prefeitura não soube informar qual é a empresa responsável as obras.

    Leia tudo sobre: acidentedesabamentorio grande do sul

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG