Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Deputados do PMDB-MG não irão a jantar para Aécio

A bancada do PMDB na Assembléia Legislativa de Minas decidiu não comparecer ao jantar que será oferecido amanhã em Brasília ao governador Aécio Neves (PSDB) pelo ministro das Comunicações, Hélio Costa. O jantar, que será oferecido na casa do senador Wellington Salgado (PMDB-MG), tem como pano de fundo a discussão sobre a aliança entre PT e PSDB em Belo Horizonte.

Agência Estado |

O deputado estadual Gilberto Abramo divulgou nota hoje informando que a bancada estadual "teme" que sua eventual participação no evento "possa ser explorada como disposição de participar dos entendimentos em curso entre o governador de Minas e o prefeito da capital (o petista Fernando Pimentel) em torno da sucessão municipal".

O PMDB já indicou dois pré-candidatos para a disputa na capital mineira: o deputado federal Leonardo Quintão e o deputado estadual Sávio Souza Cruz. Segundo o líder, a bancada na Assembléia "renova seu compromisso com a candidatura própria". Na capital federal, Aécio também deverá participar da inauguração de um painel de fotos históricas do PMDB, entre elas várias imagens do avô, Tancredo Neves.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG