FORTALEZA - O deputado estadual Carlomano Gomes Marques (PMDB), de 53 anos, se envolveu numa confusão num motel, nesta quinta-feira, em Fortaleza, e foi parar na Polícia.

O parlamentar, segundo o dono do motel, promoveu um quebra-quebra na suíte que alugou para dormir. Foi preciso a presença da Polícia para resolver o caso. A irmã do deputado, a vereadora de Fortaleza Magaly Marques (PMDB), compareceu ao motel para pegá-lo e pagar o prejuízo. Segundo relato da Polícia, o parlamentar estava sozinho com vários cortes no corpo e embriagado. O motel não formalizou queixa à Polícia.

Carlomano Marques está licenciado da Assembléia Legislativa do Ceará desde a última sexta-feira (2 de janeiro) para tratamento de saúde. A licença é de 120 dias. Carlomano é deputado estadual no quarto mandato. Já foi vereador (1989-1992) de Fortaleza e é médico e professor de Matemática. Sua primeira eleição como deputado estadual aconteceu pelo PDS em 1992; e, em 1994, reelegeu-se pelo PPR. Em 1998 é novamente eleito, já pelo PMDB. Depois de filiar-se ao PTB, Carlomano retoma ao PMDB, partido pelo qual reelegeu-se em 2006 para a atual legislatura.

Leia mais sobre: Ceará - deputado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.