O deputado estadual do Paraná Luiz Fernando Ribas Carli Filho (PSB), de 27 anos, foi transferido de avião do Hospital Evangélico de Curitiba para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na noite de domingo, para tratar das complexas fraturas de face que sofreu. Na madrugada de quinta-feira, o deputado se envolveu em um grave acidente de carro no bairro de Mossunguê, em Curitiba, que deixou dos mortos.

Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Evangélico, Carli Filho sofreu traumatismo craniano grave e múltilas fraturas na face. Ele estava em coma e respirava com a ajuda de aparelhos até o domingo.

À noite, o deputado apresentou melhora em seu quadro neurológico com estabilidade clínica, o que, segundo o hospital, possibilitou o transporte aéreo com segurança.

No Albert Einstein, ele está sob cuidados de uma equipe médica especializada em reconstrução crânio-facial. A família do deputado não autorizou o hospital a divulgar informações sobre o seu estado de saúde.

Na madrugada de quinta-feira, o deputado dirigia um passat de cor preta na rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi e colidiu com um Honda Fit prata. Com o impacto da batida os ocupantes do Honda Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida morreram na hora.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) instaurou inquérito para investigar as causas do acidente.

Leia mais sobre: acidente de trânsito - deputado Carli Filho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.