Deputado Carli Filho melhora e é transferido para hospital de São Paulo

O deputado estadual do Paraná Luiz Fernando Ribas Carli Filho (PSB), de 27 anos, foi transferido de avião do Hospital Evangélico de Curitiba para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na noite de domingo, para tratar das complexas fraturas de face que sofreu. Na madrugada de quinta-feira, o deputado se envolveu em um grave acidente de carro no bairro de Mossunguê, em Curitiba, que deixou dos mortos.

Redação |

Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Evangélico, Carli Filho sofreu traumatismo craniano grave e múltilas fraturas na face. Ele estava em coma e respirava com a ajuda de aparelhos até o domingo.

À noite, o deputado apresentou melhora em seu quadro neurológico com estabilidade clínica, o que, segundo o hospital, possibilitou o transporte aéreo com segurança.

No Albert Einstein, ele está sob cuidados de uma equipe médica especializada em reconstrução crânio-facial. A família do deputado não autorizou o hospital a divulgar informações sobre o seu estado de saúde.

Na madrugada de quinta-feira, o deputado dirigia um passat de cor preta na rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi e colidiu com um Honda Fit prata. Com o impacto da batida os ocupantes do Honda Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida morreram na hora.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) instaurou inquérito para investigar as causas do acidente.

Leia mais sobre: acidente de trânsito - deputado Carli Filho

    Leia tudo sobre: acidente de trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG