Deputado ACM Neto defende a presença da Força Nacional na Bahia

BRASÍLIA - Em um discurso no plenário da Câmara dos Deputados, o democrata Antonio Carlos Magalhães Neto (BA) propôs nesta terça-feira deixar as ¿vaidades eleitorais¿ de lado e solicitou ao governador da Bahia, Jacques Wagner (PT) que peça ao Planalto a ajuda da Força Nacional de Segurança Pública no estado, onde a violência vem aumentando. ¿Infelizmente, desde a posse de Wagner, já são mais de 10 mil assassinatos na Bahia, um aumento de 80% apenas em Salvador e Região Metropolitana¿, salienta o ACM Neto.

Camila Campanerut, repórter em Brasília |


Temos de dar um basta nessa situação. Fica aqui o apelo para que ele [Wagner] simplesmente pare de fazer política e de se preocupar com sua reeleição e comece a governar o estado, a tomar conta do problema da segurança, e entenda que são homens e mulheres de bem que estão perdendo a vida, reclama o deputado.

AE
Ônibus queimado na manhã desta terça-feira na Bahia

Ônibus queimado na manhã desta terça-feira na Bahia

ACM Neto afirmou ainda ter recebido mensagens de policiais baianos com medo de ir trabalhar. Ele destacou que mesmo a chegada da seleção brasileira de futebol à capital baiana foi ofuscada pelos casos de violência no País, com ataques às centrais policiais e a ônibus.

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: acm netobahiaviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG