Depois de duas mortes e fortes chuvas, Rio Bonito decreta situação de emergência

RIO DE JANEIRO ¿ O município de Rio Bonito, na região da Baixada Litorânea do Rio de Janeiro, decretou estado de emergência devido às fortes chuvas que atingiram a cidade nesta terça e quarta-feira. Duas pessoas morreram em um deslizamento de terra, entre elas, uma menina de quatro anos, encontrada já sem vida sob escombros.

Redação |

Acordo Ortográfico Outra mulher, de 23 anos, também morreu. Ela foi resgatada e chegou a ser levada com vida para o Hospital Regional Darcy Vargas, mas não resistiu aos ferimentos. O deslizamento ocorreu em uma encosta na localidade conhecida como Buraco do Gambá, que fica próximo ao centro de Rio Bonito. No acidente, três casas foram destruídas e 10 pessoas ficaram feridas.

De acordo com o levantamento da prefeitura, 40 pessoas estão desalojadas por causa das fortes chuvas que têm atingido Rio Bonito nos últimos dias. O município permanece em estado de atenção.

A prefeitura de Rio Bonito pede ajuda da população para reforçar o banco de sangue da cidade. O telefone de contato do hemonúcleo é (21) 2734-9705.

Veja também:

Leia mais sobre: chuvas

    Leia tudo sobre: chuvasestado de emergenciamortesrio bonitorio de janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG