Depois de briga em boate, jovem teria tentado atropelar namorada no Rio

RIO DE JANEIRO ¿ O jovem Pedro Rodrigues Cavalcante, de 24 anos, depois de brigar com a namorada dentro de uma boate em Copacabana, zona sul do Rio, teria tentado atropelá-la no ponto do ônibus, segundo informações de testemunhas. Entre elas, um homem conhecido apenas como Daniel, de 29 anos, foi atingido pelo automóvel, mas teve somente uma leve escoriação no braço. O fato ocorreu às 4h.

Redação |

Acordo Ortográfico

Segundo testemunhas, o acusado teria dado um cavalo de pau para atingi-la. Entretanto, Pedro Rodrigues, que estava com a habilitação vencida desde 2006, diz que tentou encostar o carro para falar com a jovem, mas como a pista estava molhada, ele acabou perdendo a direção do veículo. A versão também foi confirma pela acompanhante do rapaz.

Segundo policiais do 19º BPM (Copacabana), que estavam em uma cabine próxima, o motorista resistiu à prisão. Ele foi encaminhado para a 12ª DP (Copacabana) e mais tarde ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar um exame de alcoolemia, que apontou resultado negativo. Rodrigues foi autuado por lesão corporal e resistência a prisão e, após prestar depoimento, foi liberado.

Leia mais sobre: atropelamento

    Leia tudo sobre: atropelamentobrigacasaljovem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG