Depoimento de Dilma é ¿digno e honesto¿, diz ministro

BRASÍLIA - O ministro chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Dulci, disse que o depoimento da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, que acontece nesta quarta-feira na comissão de Infra-estrutura no Senado Federal é digno e honesto. Segundo informou aos jornalistas, o ministro ouviu apenas o início do depoimento.

Carollina Andrade - Último Segundo/Santafé Idéias |


Achei que [a ministra] foi honesta, digna e, como sempre, muito capaz", disse.

De acordo com o ministro, as atividades no Palácio do Planalto permanecem normais mesmo com o depoimento da ministra que
ainda prossegue no Senado Federal. O governo não pode parar, afirmou.

Desde o início da manhã a ministra chefe da Casa Civil depõe no Senado Federal. Convidada para falar sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Dilma responde perguntas da oposição sobre uma suposta participação na confecção de um dossiê com os gastos do ex-presidente FHC com cartões corporativos.

Raposa Serra do Sol

Em relação ao conflito na terra indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima, Dulci afirmou estar convencido de que o assunto será resolvido adequadamente.

Este assunto merece toda atenção do Governo Federal, do governo do Estado e do Poder Judiciário. Ninguém deseja que haja conflito, confronto e vítimas. Lula sempre acompanhou esta questão com mito cuidado e zelo, acrescentou.

Leia também:


Leia mais sobre: Dilma

    Leia tudo sobre: dilma rousseff

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG