Demi Moore fará filmes com Parker Posey e Woody Harrelson

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Demi Moore está em clima de cinema independente, tanto que assinou contrato para atuar em dois trabalhos indies consecutivos: um drama familiar e um filme de artes marciais. Ao lado da rainha do cinema independente Parker Posey, ela vai estrelar Happy Tears, do cineasta Mitchell Lichtenstein (Teeth).

Reuters |

Em seguida, contracenará com Woody Harrelson, com quem estrelou 'Proposta Indecente', para fazer o papel de concubina em 'Bunraku'.

Escrito e dirigido por Lichtenstein, 'Happy Tears' é a história de uma mulher com delírios de grandeza (Posey) que retorna para sua família, no Wisconsin, e precisa enfrentar sua irmã amargurada e seu pai, que sofre de uma forma rara de demência.

Demi Moore faz a irmã, que está farta de cuidar do pai.

O filme começa a ser rodado este mês na Filadélfia.

'Bunraku', cujo roteiro e direção são de Guy Moshe, acompanha um homem (Josh Hartnett) em busca de vingança, mas que se descobre no meio de uma luta muito maior do que imaginara.

O filme é ambientado num universo original, como 'Sin City', e passa por gêneros diversos, incluindo fantoches, origami, quadrinhos, videogames e expressionismo alemão.

Demi Moore faz a concubina escravizada de um senhor de guerra e é forçada a casar com seu senhor. Harrelson faz um barman, papel com o qual já tem familiaridade. O filme deve ser rodado na Europa.

(Por Borys Kit)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG