Demi Moore estaria interessada em adotar bebê Por Ricardo Bairos (4.fev) Demi Moore nega, mas o tabloide National Enquirer garante que a atriz e seu parceiro, o ator Ashton Kutcher, querem adotar uma criança.

A publicação informa que o casal entrou em contato com uma agência de adoção particular e espera ter uma adoção finalizada até julho. Segundo o tabloide, ambos chegaram à conclusão de que ela não poderia conceber um bebê. A atriz está com 46 anos. Moore afirmou que a história não é verdadeira, apesar de os dois acharem que adoção seria uma coisa "maravilhosa". (Planet Pop)

ASTROS E ESTRELAS AUSTRALIANOS APARECEM EM SELOS

(4.fev) Nicole Kidman, Russell Crow, Cate Blanchett e Geoffrey Rush ganharam uma homenagem dos Correios australianos. Os quatro, que já ganharam Oscars, vão aparecer em uma série de selos de 55 cents de dólar australiano. "Ver o seu rosto em um selo, wow", disse Kidman em entrevista à BBC. "Vou ser lambida por milhões de australianos e mal posso esperar!", brincou Blanchett. Cada um deles teve dois selos: um com uma imagem deles mesmos e outra com a de seus personagens que ganharam Oscars (Kidman por "As Horas", Blanchett por "O Aviador", Crowe por "Gladiador" e Rush por "Shine - Brilhante"). (Planet Pop)

JENNIFER HUDSON VAI CANTAR NOS NAACP IMAGE AWARDS

(4.fev) Depois dos elogios para sua apresentação do hino nacional americano na abertura do Super Bowl, no domingo, Jennifer Hudson confirmou outra aparição pública. A artista, que fez sucesso com o "Star Spangled Banner", vai cantar na 40ª edição dos NAACP Image Awards, da organização civil de negros, no dia 12. Sua participação no jogo de futebol americano em Tampa, Flórida, foi a primeira desde que sua mãe, seu irmão e um sobrinho foram assassinados, em 24 de outubro. Na sexta-feira, ela vai cantar no evento de gala da MusiCares Foundation e, dois dias depois, no Grammy, ambos em Los Angeles. Ele concorre a quatro categorias na premiação. Nos NAACP Image Awards, ela concorre a prêmios por sua atuação no filme "The Secret Life of Bees" e por seu disco "Jennifer Hudson". (Planet Pop)

BRUCE SPRINGSTEEN VAI SER ATRAÇÃO DE BONNAROO FESTIVAL

(4.fev) Bruce Springsteen vai ser uma das atrações principais do Bonnaroo Arts & Music Festival, um dos principais festivais de verão da América do Norte. O cantor, que fez o show do intervalo do Super Bowl no domingo, vai subir ao palco do evento de Manchester, Tennessee, com a E Street Band. Este deve ser o único show dele em um festival este ano. O evento, para 80 mil pessoas, vai ser realizado em uma fazenda entre 11 de 14 de junho. Entre as 120 atrações de 13 palcos, também estão confirmados os nomes de Snoop Dogg, Beastie Boys, Nine Inch Nails, Wilco, Elvis Costello, TV on the Radio, Al Green, Merle Haggard, David Byrne, Erykah Badu, Animal Collective, The Decemberists e Lucinda Williams. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.