Delegados revisam inquérito e relatório do caso Isabella

Os delegados do 9º Distrito Policial Calixto Calil Filho e Renata Helena Pontes estão revisando o inquérito policial e o relatório final do caso da morte da menina Isabella Nardoni. Os documentos, que têm mais de 1.

Agência Estado |

100 páginas em seis volumes, serão entregues amanhã ao Ministério Público Estadual (MPE). Segundo a assessoria da Secretaria da Segurança Pública, os delegados não devem ir pessoalmente ao Fórum de Santana, mas mandarão um policial civil até lá.

Segundo a assessoria, Calixto e Helena não comentaram sobre o possível pedido de prisão preventiva do casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, já indiciados pela morte da menina. Os delegados alegaram que o inquérito está sob sigilo de Justiça. Amanhã termina o prazo de 30 dias para a entrega do inquérito policial e o documento pode ser protocolado no Fórum de Santana até 19h. O promotor que acompanha o caso, Francisco Cembranelli, terá 15 dias para decidir se apresenta denúncia contra o casal ou se arquiva o inquérito, mas adiantou que pretende dar seu parecer já na próxima segunda-feira.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG