Madrasta disputava colo de Alexandre com Isabella, diz vizinha http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/06/17/legista_diz_que_isabella_tinha_fratura_que_nao_foi_causada_pela_queda_1368083.html target=_topLegista diz que Isabella tinha fratura que não foi causada pela queda http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/06/17/pericia_inicial_constatou_indicios_do_crime_diz_perita_do_caso_isabella_1367872.html target=_topEu sei que é sangue humano e é de Isabella, diz perita" / Madrasta disputava colo de Alexandre com Isabella, diz vizinha http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/06/17/legista_diz_que_isabella_tinha_fratura_que_nao_foi_causada_pela_queda_1368083.html target=_topLegista diz que Isabella tinha fratura que não foi causada pela queda http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/06/17/pericia_inicial_constatou_indicios_do_crime_diz_perita_do_caso_isabella_1367872.html target=_topEu sei que é sangue humano e é de Isabella, diz perita" /

Delegada diz que reús não sofreram pressão da polícia

SÃO PAULO - Em depoimento, a delegada Renata da Silva Pontes afirmou na noite desta terça-feira que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá que os advogados sempre tiveram acesso aos laudos e que sempre foi dado ao casal a oportunidade de colocar a sua versão. Segundo a delegada, ela teria chegado no local do crime uma hora depois, onde Alexandre a questionava perguntando se ela já havia encontrado o ladrão que teria jogado Isabella. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/06/17/madrasta_disputava_colo_de_alexandre_com_isabella_diz_vizinha_1369306.html target=_topMadrasta disputava colo de Alexandre com Isabella, diz vizinha http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/06/17/legista_diz_que_isabella_tinha_fratura_que_nao_foi_causada_pela_queda_1368083.html target=_topLegista diz que Isabella tinha fratura que não foi causada pela queda http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/06/17/pericia_inicial_constatou_indicios_do_crime_diz_perita_do_caso_isabella_1367872.html target=_topEu sei que é sangue humano e é de Isabella, diz perita

Luciana Fracchetta, do Último Segundo |


Renata foi a quarta testemunha a depor sobre a morte de Isabella Nardoni nesta terça-feira no Tribunal de Justiça de São Paulo. A testemunha Karen Rodrigues da Silva foi dispensada de prestar depoimento. Portanto, outras 3 testemunhas devem ser ouvidas ainda nesta noite. Alexandre Nardoni e Anna Jatobá acompanham todos os depoimentos algemados sentados em frente ao juiz, Maurício Fossen.

De acordo com a delegada, ela só resgistrou o Boletim de Ocorrência 18 horas depois, pois tinha medo de qualificar o crime de maneira errada, pelo fato de ter percebido que o autor tinha vínculo com a vítima. "Não tenho o conhecimento de crime patrimonial, onde o agente joga uma criança pela janela".

Depoimentos

O juiz Maurício Fossen ouvirá 18 testemunhas indicadas pelo Ministério Público. De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça, entre os depoimentos, desta terça, estão os do Dr. Paulo Sérgio Tiepo Alves (IML), Dr. José Antônio de Moraes (perito), Benícia Maria Bronzati Fernandes (vizinha), Dr. Renata H. da Silva Pontes (delegada), Alexandre de Luca (sub-sindico do edifício London), Paulo César Colombo e mais uma testemunha não identificada.

Benícia, que morava no antigo prédio do casal, seria ouvida por precatória no dia 25, em Franca. Como ela está em São Paulo será ouvida ainda hoje. Totalizando em 9 depoimentos colhidos nesta terça.

A mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira, e os avós maternos da menina, José Arcanjo de Oliveira e Rosa Maria Cunha de Oliveira, estão entre as 9 testemunhas a serem ouvidas na quarta-feira, também no Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo. 

    Leia tudo sobre: caso isabella nardoni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG