As zonas leste, sul, sudeste, oeste, centro de São Paulo e as marginais do Pinheiros e do Tietê entraram em estado de atenção às 18h15 desta sexta-feira. Uma hora depois, a cidade registrava três pontos de alagamento.

Devido às pancadas de chuva, a Defesa Civil Municipal informou, esta noite, que estão em estado de atenção para enchentes as regiões de Aricanduva, Formosa, Mooca, Penha, Vila Prudente, na zona leste, Ipiranga, Jabaquara, Vila Mariana, Santo Amaro, Cidade Ademar, Capela o Socorro, M'Boi Mirim, Campo Limpo, na zona sul, Butantã e Lapa, na zona oeste e Sé, no centro da cidade.

Já as regiões de Itaim Paulista e São Miguel, na zona leste, estão em estado de atenção para deslizamentos. Segundo o órgão, a medida é preventiva.

Os pontos de alagamento transitáveis estão localizados na Avenida Maria Coelho Aguiar, com a Praça Alceu Amoroso Lima, sentido bairro; na Avenida Sylvio de Magalhães Padilha, junto da Ponte João Dias, sentido Interlagos e na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, com a Rua Torquato Tasso, em ambos os sentidos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.